segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Duas vidas dedicadas ao Ballet - Parte Final

Estamos em 2005, este ano muita coisa mudou na minha vida. Não estou contente com o que minhas sócias estão fazendo em matéria das finanças. Estou me sentindo de “escanteio”. Quase nem apareço mais na escola, não me anima! Não quero ficar assim, mas é uma coisa que não posso controlar. Há alguns anos que estou sonhando em fazer um espetáculo sobre Florianópolis, escrevi milhões de roteiros, queria que meu filho Marcos compusesse as músicas, tinha tudo na minha cabeça! Seria: Florianópolis meu amor, ou I Love Floripa. E seria maravilhoso! Decidimos fazer este ano, mas decidiram (elas) em reunião, muita coisa diferente do que eu queria. Na realidade eu não queria que fizessem este ano, por quê estamos com poucas alunas e o espetáculo como eu tinha projetado deveria ser com mais gente, com mais cenários, mais tudo! Não conseguimos patrocínio, assim fica difícil fazer coisa boa, então era preferível não fazer. Mas elas quiseram. Seja o que Deus quiser! Dia 10 de dezembro de 2005, primeiro dia de espetáculo Elas se superaram! Realmente o espetáculo ficou muito bonito, leve, dinâmico. Como não teve intervalo, demorou pouco, e foi alegre. Gostei! Desta vez fiquei na platéia, de espectadora. Elas puseram o nome de Florianópolis em Poesia, ficou muito bom! No começo do espetáculo usaram uma música do Marcos, ficou interessante. A Victória, minha neta mais nova, dançou de Orquídea. Deu para dar uma idéia de Florianópolis, não como eu queria, mas ficou bonito! A Thassi ( outra neta) não dançou, pois teve um sério problema no pé no ano passado, foi pena! O meu trabalho com a escola sempre foi a minha vida, mas estou decepcionada com as coisas que estão acontecendo, na parte financeira principalmente. Sociedade é difícil! Talvez esta história não tenha continuação... Dois anos depois... ...É, realmente não teve..., que pena, até o último instante achei que reverteria o processo de desagregação da sociedade, mas não deu. Acabou! Acabou a Academia Albertina Ganzo !